segunda-feira, 28 de novembro de 2011

série: prisão sem muros, 2º justificativa.

Bom dia companheiros esclarecidos...
Existe algo muito interessante que tenho aprendido sobre este fenômeno que acontece e passa desapercebido por muita gente e por ser prática comum entre as pessoas isto se tornou algo meio que aceitável diante de alguma falha com as responsabilidades.
logo o indivíduo quando indagado por alguém imediatamente superior a este sobre o motivo da falha, Ele alega que o ônibus atrasou, a chuva foi muito forte, o pneu furou, o papagaio disse uma coisa que eu não gostei, minha mulher me fez raiva, Deus vacilou, o diabo é sujo, enfim ele tem justificativa pra tudo.
O patrão ou qualquer pessoa que exerce autoridade sobre ele e lhe dá uma responsalidade com prazo de entrega e após o período estipulado este cidadão eminente o interpela a cerca da missão outorgada e este diz: não tive tempo!E tempo queridos neste contexto é uma questão de escolha e prioridade.
Descobri em minha curta história de vida que quando um cidadão estar decidido a fazer alguma coisa ele faz, independentemente de qualquer obstáculo ele usará de todos os meios para levar seu intento ao exito de forma cabal, porém o contrário também é verdadeiro quando ele não tiver interesse ele usará de todos os meios para tentar justificar sua ausência, poderá ate dizer algo aparentemente justificavel, mas o fato é que: quando o indivíduo quer ele faz e quando não quer ele vai alegar qualquer coisa, menos assumir e dizer, não quero, não tô afim.
Senhores a sociedade tem atuado de forma inconsciente e agindo desta forma diante de muitos compromissos cotidianos tentando ludibriar os outros a assim passar por melhor, mas a verdade é que no fundo no fundo não passam de detentos de falsos argumentos, prisioneiros sem saber do tamanho e potencia das correntes que os fazem prisioneiros, A bíblia sagrada ensina: conhecereis a verdade e a verdade voz libertará, então te desafio: vai ficar nessa prisão oculta ou vai se libertar? Deus já fez sua parte, Agora é a sua vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário