quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

A vida passa rápido

Nossa existência física neste planeta passa muito rápido, mesmo que o homem viva uma centena de anos ainda sim é muito rápida se comparado a existência infinita no plano espiritual.
Gosto da comparação da vida humana como a luz oriunda de uma vela, a vela aqui representa o homem no seu estado físico e a luz sua vida, se a vida não se extinguir por causa de uma ação externa, superior e contrária a sua natureza que é estar acesa, transmitir luz e calor, ela se apagará com o tempo, com o consumo da sua estrutura externa, veja, não é assim com o homem? ou se vai com o tempo, velhice ou acidentes ou ainda por conta dos homicídios que a ceifam.
Mas todos nós temos uma missão nesta existência seja qual for o tempo de nossa duração, talves você ainda não descobriu qual seja a sua ou desistiu de fazê-la por causa dos intepérios e reveses da vida, onde os problemas te levaram a concluir que é perca de tempo e que não vale a pena, não vinhemos aqui por acaso! o que as pessoas terão em mente quando lembrarem de você? que satisfação terá sua descendência de tê-lo na família? será uma manifestação egóica pensar assim ou um objetivo de construir um legado de forma positiva? fico com a segunda e você? nada, nada, nada acontece nas nossas vidas por acaso, vocês manos da Russia, dos EUA, Germany não estão aí por acaso nem como os demais leitores deste blog, Deus permitiu esta viagem, ligação, conhecimento, alcance de posiçao, enfim tudo! pois todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, seja perseverante, determinado, e firme no senhor jesus, ele te ajudará, precisas tu dele? eu não existo sem ele, eu não trocaria esta ideia com você se não fosse ele, ele quer dar um sentido nesta vela e acender sua luz, te digo que você não irá se arrepender, mas você só descobrirár se experimentar, então????

Nenhum comentário:

Postar um comentário